Nintendo 3DS – Lançamento em Portugal

25 de Março de 2011. Chegou finalmente a Portugal a fantástica Nintendo 3DS. Para o celebrar, várias lojas fizeram eventos de lançamento que culminaram com a venda da consola a partir das 0h. Na FNAC do Colombo (foto acima), após uma pequena apresentação às 19h, foram colocadas várias consolas em demonstração para impressionar e surpreender os clientes da loja.

Já na Worten do Colombo, Cláudia Vieira foi a apresentadora de um torneio de Face Raiders, que resultou numa 3DS gratuita para o vencedor. Os restantes... tiveram de ir para a fila à meia-noite.

Quem não ficou parado foi o Mario (talvez por não entrar em nenhum dos jogos de lançamento da consola). A mascote da Nintendo acenava e tirava fotos com os seus fãs, enquanto chamava a atenção para este evento. Às 0h, abriram-se as vendas e os poucos (mas dedicados) fãs que não conseguiam aguentar até ao amanhecer correram para o balcão de atendimento. Uma curiosidade: quase todos decidiram comprar o modelo preto, apesar do mais visto em publicidade ser o azul. No final, ainda houve tempo para criar personagens Mii e trocá-las via StreetPass.

Nenhum dos eventos teve uma participação em massa – é importante referir que estes foram da responsabilidade das próprias lojas – mas o da Worten foi sem dúvida o mais animado, graças ao torneio e a participação da Cláudia Vieira. A melhor parte, no entanto, foi ver a reacção das pessoas à consola. A 3DS está aí, e tem tudo o que é preciso para ser um grande sucesso!

Latest in Sports