Pokémon Black / White Version 2 anunciados para a Nintendo DS


Num anúncio que surpreendeu completamente a comunidade de fãs de Pokémon, a Nintendo anunciou ontem os jogos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, para a consola Nintendo DS. O seu lançamento está previsto para este Outono, e até lá vão sendo reveladas novidades.

Pela primeira vez em toda a série, é lançada uma sequela directa da mesma geração, em vez de uma terceira versão ligeiramente melhorada em relação aos originais (Pokémon Black / White Version). Os jogos serão lançados em Japão em junho de 2012 e, ao que tudo indica, cada versão irá dar seguimento à história do original da mesma cor – o que poderá explicar o motivo de, desta vez, o lendário da capa corresponder à cor da própria versão.

Além do artwork oficial das duas novas formas do Kyurem, foi divulgado o póster do novo filme de animação da série Pokémon, onde é possível ver as três versões deste lendário, com Kyurem White envolvido em chamas e Kyurem Black rodeado por relâmpagos. Especula-se que isto seja um indicador de que as novas formas tenham como elementos Ice/Fire e Ice/Electric, respectivamente.

Latest in Sports