Concurso de Fotografia 3D



A Nintendo convida todos os utilizadores da Nintendo 3DS a colocar à prova os seus dotes fotográficos. O Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS que decorre até ao próximo dia 17 de junho está dividido em seis categorias – Animais, Pessoas, Lugares, Objetos, Plantas e Realidade Aumentada – e uma parceria exclusiva com o Sapo Kids promete tornar este repto ainda mais emocionante para os mais pequenos que, nos três meses do concurso, serão convidados a adaptar estas seis categorias a desafios específicos como a Páscoa em abril, o Dia da Mãe em maio ou o Dia da Criança em junho.

Participar no Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS não poderia ser mais simples: basta que os participantes tirem uma foto em 3D que se enquadre num dos seis temas usando as câmaras integradas na Nintendo 3DS e façam o upload da mesma para o site dedicado ao concurso, acessível através do Navegador de Internet da consola ou de um computador. Lá estará uma galeria com todas as imagens a concurso e cada fotografia carregada para o site terá o seu próprio QR Code cuja leitura será possível a partir da Nintendo 3DS, para possam ver as suas imagens preferidas em 3D.

Para saber como poderá sagrar-se o "melhor fotógrafo do país" e para ficar a conhecer os requisitos para a participação, assim como os seus termos e condições, os participantes terão que visitar o site oficial do Concurso de Fotografia 3D Nintendo 3DS

No site Sapo Kids, os participantes poderão inteirar-se de todas as subcategorias e respetivas datas dos desafios propostos. As fotografias submetidas serão avaliadas por um júri competente e os prémios para os vencedores estão divididos em primeiro, segundo e terceiro. Sendo assim, cada um dos cinco vencedores do primeiro prémio receberá um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario e um jogo a escolher de entre Mario Kart 7, SUPER MARIO 3D LAND, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, StarFox 64 3D, nintendogs + cats e Kid Icarus: Uprising; cada um dos dez vencedores do segundo prémio receberá um suporte para a Nintendo 3DS com a figura de Mario e, finalmente, cada um dos dez vencedores do terceiro prémio receberá um cartão eShop no valor de 15 euros.


[Nota: o texto apresentado neste artigo foi retirado de um comunicado oficial da Nintendo Ibérica.]

Latest in Sports