Pokémon: Nintendo distribui Keldeo nas lojas FNAC

Os novos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 chegam a Portugal no próximo dia 12 de outubro e, em antecipação deste lançamento, a Nintendo prepara-se para distribuir um Pokémon "Mythical" para as  cópias dos atuais Pokémon Black Version e Pokémon White Version. Keldeo não pode ser apanhado no jogo normal, por isso não perca a oportunidade única de o obter, a partir de 14 de setembro numa loja FNAC.

Keldeo é um colorido e poderoso Pokémon dos tipos Fighting e Water. Perito em Aqua Jet, Leer, Double Kick e BubbleBeam, as suas competências incluem ainda jogadas bastante eficazes contra sete tipos de Pokémon diferentes: Normal, Fire, Ice, Ground, Rock, Dark, e Steel. Quando transferido para as novas versões Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2, Keldeo aprende a sua assinatura caraterística, Secret Sword, e adquire a Resolute Form, uma nova forma que coloca na sua cabeça um chifre protuberante. A Secret Sword é uma jogada do tipo Fighting e, uma vez que será aprendida na fase inicial destes novos jogos, será uma poderosa aliada no resto da sua aventura.
Para obter o Keldeo basta levar a sua Nintendo DS ou Nintendo 3DS e a sua cópia de Pokémon Black Version ou Pokémon White Version a uma loja FNAC entre 14 de setembro e 11 de outubro. Não se esqueça, porém, que na cópia do jogo deverá ter o Pokédex e um máximo de 11 Wonder Cards.

[Nota: o texto apresentado neste artigo foi retirado de um comunicado oficial da Nintendo Ibérica.]

Latest in Sports