Demo jogável de Virtue's Last Reward já disponível


Já está disponível na Nintendo eShop uma versão experimental do jogo Virtue's Last Reward, anunciado para a Europa (ao encargo da Rising Star Games) no passado mês de agosto e com lançamento previsto para a próxima semana!

A demo jogável apresenta tanto o modo de história, dando-nos a conhecer os misteriosos personagens, como o modo de escape, onde o jogador é introduzido à mecânica de puzzles deste jogo. Enquanto o modo de história desta versão consiste apenas em acompanhar o desenrolar de uma série de acontecimentos, o jogo complementará estas sequências com várias escolhas que o jogador terá de fazer e que mudarão completamente o rumo da história. Já o modo de escape apresenta-nos um conjunto de 4 salas onde será necessário recolher várias pistas e decifrar um conjunto de puzzles que levarão à descoberta da saída. Para ajudar, foi adicionada uma função "Memo" que permite tomar notas acerca das pistas que vão sendo apresentadas, algo bastante útil que tira partido dos dois ecrãs da consola.


Os gráficos são interessantes, mas longe do mais impressionante da consola… mas a verdade é que neste jogo isso é o menos importante. O mais importante é que todos os ingredientes que fizeram de 999 um jogo de culto parecem estar presentes nesta sequela – um exemplo é o caso do surgimento de mistérios como o Schrödinger's Cat durante a interação com os personagens. Uma referência que parece estar ligada à própria mecânica do jogo e os seus múltiplos finais possíveis...

Mas o mais importante de tudo neste momento... é ligarem-se à eShop e experimentar!

Latest in Sports