Especial Fire Emblem


É um momento especial para o Meus Jogos DS, que tem vindo a ser preparado há já algum tempo. Com o anúncio do lançamento de Fire Emblem Awakening para a Europa, previsto para o mês de abril, em conversa com amigos, surgiu a ideia de se fazer algo especial dedicado à série. O objetivo não seria apenas o de partilhar o nosso entusiasmo com o novo jogo da série, que se estreia agora na 3DS, mas também de dar a conhecer um pouco da sua história. E daqui surgiu uma inesperada colaboração.

Ivo Silva (mechasoldier84) é um grande fã de Fire Emblem e apresentou-nos a ideia de criar uma retrospectiva desta série. Um trabalho de investigação que agora nos vem dar a conhecer melhor uma série que já vem dos tempos da NES, mas só em 2004 chegou ao Ocidente. Ao longo dos próximos meses, iremos apresentar a história de Fire Emblem e o caminho que a série percorreu até hoje.

A partir de hoje, o Meus Jogos DS tem uma nova página especial dedicada à série Fire Emblem. Aqui serão agregados todos os conteúdos dedicados à série, incluindo uma retrospectiva completa e a antevisão do novo título para a 3DS, entre outras surpresas. Podem aceder à página através deste link ou carregando na imagem que se encontra na coluna direita do blog.

Já são fãs de Fire Emblem, ou estão agora a descobrir a série? Seja qual for o vosso caso, deixamos aqui o convite para que nos acompanhem nesta jornada até ao lançamento de Fire Emblem Awakening!

Latest in Sports