Pokémon Direct anunciado


A acompanhar as recentes notícias sobre uma grande novidade no universo de Pokémon, a Nintendo preparou um Nintendo Direct especial dedicado à série apresentado por Satoru Iwata. Para assistir em direto basta aceder ao site oficial da Nintendo Direct já amanhã às 11h00, dia 8 de janeiro, também legendado em português.

Como já é tradição as especulações não acalmam, e os ânimos dentro da comunidade estão novamente em alta, e todos tentam adivinhar o que será. A mais discutida é sobre o primeiro pokémon da Sexta Geração (possivelmente uma evolução de Eevee), que irá aparecer num próximo curto filme que dá bastante ênfase em Eevee e nas suas evoluções, anunciado durante as diversas promoções do próximo filme de Genesect.



Mas há quem diga que será um remake de Pokémon Ruby e Saphire da GameBoy Advance, já há muito pedido, que se irá estrear na 3DS. Há ainda os que voltam a apostar que será lançado um Massive Multiplayer Online Pokémon, para a mais recente Wii U, apontando até para as cores que acompanham o símbolo do Pokémon Direct.

A apresentação não será extensiva, e amanhã ficaremos a saber o que a Nintendo tem preparado, no que diz ser uma evolução da série em 2013.

Latest in Sports