The Wind Waker HD chega dia 4 de Outubro em 3 pacotes diferentes


Os fãs da série Legend of Zelda aguardam impacientemente a chegada à Wii U do remake em HD do grande clássico Wind Waker, 10 anos depois do seu lançamento na GameCube (podem ver uma retrospetiva do jogo aqui). E se há coisas de que os fãs de Zelda costumam gostar, é de edições especiais e objetos de coleção. A Nintendo sabe disso e, por esse motivo, anunciou ontem o lançamento de 3 pacotes diferentes com o jogo, que chegarão às lojas já no dia 4 de Outubro!
Carrega na imagem para ampliar
A principal novidade é esta edição especial da consola Wii U, o The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Premium Pack, que inclui uma consola preta com 32GB de memória interna e restantes acessórios do modelo Premium, juntamente com um GamePad exclusivo decorado com letras e símbolos do jogo em tons dourados. Este pack não inclui a versão física do jogo, mas sim um código de download para o descarregar a partir da eShop.

A outra grande novidade é que haverá uma edição muito limitada do jogo, o pacote The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Special Edition, que contém uma cópia do jogo em disco, acompanhado por uma folha com material gráfico de Zelda exclusivo, para além de uma figura de alta qualidade do vilão Ganondorf a empunhar duas espadas em ataque. Uma figura tão espetacular, que foi mesmo digna de um trailer verdadeiramente épico para ver em HD:


Esta edição estará disponível em quantidades muito limitadas, pelo que convém reservarem rapidamente o jogo numa loja da vossa confiança para garantirem uma cópia do jogo. Ultimamente, tem sido difícil encontrar lançamentos recentes da Wii U nas lojas portuguesas, o que inclui jogos como Pikmin 3 e The Wonderful 101, pelo que será de esperar uma dificuldade idêntica (se não maior) para encontrar esta edição especial!

Finalmente, o pack "Solus" é a edição base do jogo e que será também a mais fácil de obter. De lembrar ainda que o jogo estará também disponível em formato diginal na eShop. Fiquem com o trailer de apresentação destes pacotes, que inclui várias sequências de imagens do jogo.

Latest in Sports