Lançamento de novos packs Wii U em Novembro


Já no próximo mês de novembro a Nintendo irá lançar 3 packs diferente da Wii U, preparando assim a consola para a época festiva, lançados em datas diferentes durante o mês.

O primeiro é Mario & Luigi Premium Pack e será lançado a 8 de novembro, vem com o jogo New Super Mario Bros U e a expansão New Super Luigi U já incluída num único disco. A consola é a versão Wii U Premium Preta juntamente com um Game Pad da mesma cor, e com 32 GB de espaço no disco. Inclui ainda os restantes componentes das edições Premium como a Barra de Sensores.


Depois no dia 15 de novembro é lançado o Wii Party U Basic Pack que vem com os jogos Wii Party U e Nintendo Land, e juntamente com a versão Branca da Wii U com um disco de 8 GB vem incluída uma Barra de Sensores e um Wii Remote Plus Branco, juntamente com o Game Pad da mesma cor. Este será o pacote ideal para organizar festas nos meses que se avizinham!

Por último no dia 22 de novembro é lançado o Just Dance 2014 Basic Pack que traz consigo o Just Dance 2014 e também Nintendo Land. Tal como o pacote anterior este inclui uma Wii U Branca, uma Barra de Sensores e um Wii Remote Plus e Game Pad Brancos.


Latest in Sports