Nível The Legend of Zelda em Sonic Lost World


Já passaram alguns meses que Sonic Lost World foi lançado na Wii U e na 3DS mas brevemente será lançado um nível adicional que cruza dois universos de video-jogo. O primeiro destes cruzamentos foi com NiGHTS Into Dreams, para quem comprou a edição especial no lançamento da versão Wii U, que levou Sonic ao mundo dos sonhos para enfrentar os Seis Mortíferos devidamente acompanhados com Nightmarens, os inimigos de NiGHTS na antiga SEGA Saturn.

Contudo estes níveis temáticos não foram exclusivos de universos de clássicos da SEGA e pouco depois do lançamento do jogo foi anunciado um nível temático de Yoshi's Island, que levou Sonic ao mundo de Yoshi para enfrentar inimigos icónicos, colecionar moedas e ganhar imensas vidas. Foi também deixada a dica que a Zona seguinte seria inspirada noutro clássico da Nintendo. Infelizmente a zona de Yoshi's Island deixou bastante a desejar…

Sonic prepara-se agora para explorar a toda a velocidade o mundo de The Legend of Zelda, devidamente vestido com a famosa túnica verde de Link. O nível em si apresenta um campo de Hyrule onde podemos apanhar Rupees, derrotar Stalfos entre outros inimigos bastante conhecidos, evitar os Cuccos e procurar os segredos que estão à nossa espera, e durante o nível podemos ainda ver Link a voar no seu Loftwing! Embora se vista como Link, Sonic usa apenas as habilidades de Sonic Lost World, colocando de parte os seus truques de espada (chega uma aventura dessas).

Tal como o nível de Yoshi's Island este será totalmente gratuito, está apenas disponível na versão Wii U do jogo. Este DLC está disponível através da eShop no dia 27 de março (amanhã)! Entretanto podemos ver o trailer e um vídeo com comentários, disponíveis através do site IGN.



Latest in Sports