Greninja junta-se a Super Smash Bros.

O Nintendo Direct dedicado a Super Smash Bros. trouxe novidades sobre vários veteranos da série, e quando tudo parecia já mais que terminado com o anúncio de Charizard, eis que como um bom ninja, Greninja aparece como personagem em Super Smash Bros.!



A sua estreia vem a acompanhar o lançamento de Pokémon X e Y, que com menos de um ano desde o seu lançamento torna o novo Smash Bros. um jogo bastante atuais com personagens das gerações de consolas que temos em mãos. Greninja veio ainda surpreender por ter sido bastante pedido pelos fãs, um personagem que muitos assumiam que era apenas "um sonho" aparecer no elenco de lutadores, mas eis que o temos diante nós.


Conta com ataques de Água como o seu ataque assinatura Water Shuriken, o icónico Substitute e ainda um curioso ataque de espada de água que não existe em nenhum jogo da série Pokémon (mas que podia muito bem pertencer a esse universo). Os seus golpes de ninja tornam-o um bom adversário a temer, e uma boa introdução à sexta geração de pokémon!


Com Greninja sobem para 4 o número de representantes do universo Pokémon. Gostaram desta estreia, ou preferiam ver outro pokémon da sexta, ou de outra geração?

Latest in Sports