Samus com Armadura Zero junta-se a Super Smash Bros.


Desde o anúncio de Super Smash Bros. para a Wii U e 3DS houve uma incógnita: "e então, o que aconteceu à Zero Suit Samus?" pois estava completamente desaparecida em combate. Durante o Direct dedicado a SSB ficamos a conhecer o destino de personagens que mudavam durante a batalha, que agora surgem como personagens independentes, para que o jogador se possa dedicar a um estilo de combate apenas.



Samus com Armadura Zero surge agora com novos truques na manga no seu equipamento especial, juntamente com a sua arma que para além de atirar projéteis cria também um chicote elétrico para combates mais próximos. Deste modo sobem para 2 o número de representantes da série Metroid, embora seja apenas Samus presente, mas os estilos de luta bastante distintos fazem dela duas personagens completamente diferentes, e assim os fãs de Samus poderão escolher o estilo de luta que mais se apropria a eles.

Gostaram deste anúncio, e do modo como separaram Samus em 2 personagens? Que outras personagens de Metroid gostariam de ver em Super Smash Bros.?

Latest in Sports