Hyrule Warriors Direct


O Nintendo Direct dedicado a Hyrule Warriors serviu para agrupar as várias novidades que têm sido reveladas aos poucos, onde temos ficado a conhecer mais personagens, cenários e até mesmo armas para algumas personagens do jogo. Ainda assim trouxe algumas surpresas feitas a pensar nos fãs da série The Legend of Zelda, que verão o lançamento deste jogo no dia 19 de setembro!

A apresentação serviu também para explicar a jogabilidade deste jogo, onde temos de derrotar centenas de inimigos que ocupam a arena, ir conquistando aos poucos os diferentes postos de combate para assegurar a nossa vitória, e ainda derrotar bosses onde é necessário um pouco mais de tática para os derrotar. É um jogo ao estilo Dynasty Warriors, mas aqui vários elementos de Zelda marcam presença, de modo que poderão agradar bastante aos fãs de ambas as séries.

Hyrule Warriors tem a presença de bastantes personagens, tendo sidos anunciados até à data Link, Zelda, Impa, Sheik, Ruto, Darunia, Midna, Agitha, Fi, e ainda Lana, uma nova personagem que irá ter algum destaque durante o jogo. Podemos ainda jogar com vilões da série, e por enquanto temos revelados Zant de Twilight Princess, Ghirahim de Skyward Sword e, como não poderia faltar, Ganondorf, que aparece com um novo estilo (e foi a surpresa final deste Direct). Todos os personagens podem usar itens como a Hookshot, o Bumerangue, Bombas, entre outros objectos, e alguns personagens têm ainda mais que uma arma, e funcionam como se fossem personagens diferentes.

Ficamos também a conhecer o Adventure Mode, um mapa com um estilo idêntico ao The Legend of Zelda original da NES, onde várias missões nos vão aparecendo para avançar no mapa, conseguir itens para ajudar na nossa exploração desse mapa. À medida que vamos avançando a dificuldade vai aumentando, mas as recompensas tornam-se cada vez melhores, como armas apenas desbloqueáveis através deste modo, e até mesmo personagens.


A apresentação terminou com boas notícias para os que estão interessados neste jogo, pois estará disponível no lançamento a Versão Limitada do jogo que traz um cachecol igual ao que Link usa em Hyrule Warriors. Em baixo ficam com o Direct completo, legendado em português.

Latest in Sports