Meta Knight junta-se a Super Smash Bros.

Visto como um dos personagens mais fortes do jogo anterior, Meta Knight junta-se ao campo de batalha. É um lutador que marca o seu próprio caminho, sendo várias vezes vilão, mas também herói e ajuda Kirby em tempos de crise, sem revelar muito a sua face (pois detrás da máscara encontra-se um personagem bastante parecido com Kirby).


Conta com vários ataques velozes de espada, asas que facilmente o salvam de situações problemáticas, tornando-o um espadachim a temer. Foi visto como um personagem extremamente forte em Super Smash Bros. Brawl, ao ponto que foi "banido" das batalhas online pelos fãs, por isso deverá ser um personagem com algumas alterações. Por enquanto foi confirmada a alteração do seu ataque especial para cima, Shuttle Loop, que agora não o deixa planar (mas é um ataque mais forte).

Esperemos então que esteja um personagem mais equilibrado, de modo a ser possível jogar online com ele sem represálias por parte dos outros jogadores. Com o regresso deste veterano estamos cada vez mais ansiosos por ver se regressam todos os personagens, ou não, mas é quase certo que apenas no lançamento do jogo teremos a nossa resposta.

Latest in Sports