Reforço de amiibo anunciado para Portugal


A procura constante pelas figuras amiibo tem sido bastante frequente até em Portugal, que para muitos se tornou num autêntico jogo de caça e procura de amiibo, muitas vezes resultando em frustração por parte daqueles que as querem colecionar. A procura por estas figuras superou largamente o esperado, e esta procura em Portugal tornou-se ainda mais difícil.

No entanto recentemente foi apontado que muitas figuras difíceis de encontrar iam ser re-lançadas em maior quantidade, de modo a responder à procura dessas figuras. Mas hoje, através de comunicado oficial por parte da Nintendo de Portugal, ficamos a saber que a Nintendo Ibérica irá reforçar a distribuição e venda destas figuras, e enviar cerca de 5500 amiibo específicamente para as lojas portuguesas, um reforço aplicado às 33 figuras já disponíveis no mercado.
Deste modo será mais fácil encontrar algumas figuras como o Habitante, Marth ou até mesmo Rosalina e Luma. Com o aumento de jogos que têm suporte para estas figuras, a necessidade em obter determinadas figuras é maior, e mesmo com um forte reforço nas nossas lojas, a procura poderá ainda superar a oferta.

Entretanto, fiquem com um trailer de Yoshi's Wolly World, um dos títulos que tira proveito do suporte das amiibo, através de padrões especiais em lã para Yoshi.

Latest in Sports